segunda-feira, abril 28, 2008

A Globalização Homossexualista.


Nos anos 80, eu era assinante de duas revistas semanais de maior circulação no Brasil. Não existia acesso à internet ainda. Eu esperava ansiosamente pela reportagem de capa da semana seguinte. Um dia estava lá. "O fazedor de Reis". Era uma alusão a um empresário de comunicação, dono de rádios, TV e jornais.

O recheio, referia-se ao poder de persuasão que o grupo exercia ao popularizar determinadas figuras, preparando-as para uma aceitação das massas, quando da nomeação para presidente em eleições indirectas, no período dos governos militares.

O grupo, ao perceber que o povo aspirava por mudanças e, rejeitava a continuidade do regime, mudou de lado num piscar de olhos do patrão. O importante era manter-se no ápice, na "liderança", como detentora da força que impulsionava o mau gosto de milhões de telespectadores no pais inteiro, acomodados com enlatados baratos!

No entanto, o povo havia cansado de 21 anos de ditadura. Queria liberdade de expressão mas, não tinha microfones e câmeras em ação. Assim, proclamou-se logo defensora da nova causa usando a velha teoria da vovozinha: "A galinha que canta é a que botou ovo".

Ao longo do tempo, em todos os temas, esse grupo quis impor seu pensamento, seu poder de ação. Não somente em audiência, mas em comando. Consciente de que os outros canais orbitam, em torno de sua programação, abusa de seus temas e propósitos pervertidos.

Agora, o seu tema preferido é o homossexualismo. O horário preferido é o que eles chamam de nobre, transformando-o no mais pobre. Desejam e estão fazendo uma transição para uma sociedade homossexualista, colocando gradativamente este tipo de relacionamentos dentro dos lares do Brasil.

Não foi por acaso que a mídia deu tanta ênfase à divulgação da série Harry Potter. No final do ano passado, J.K. Rowling, autora escocesa, confidenciou quando questionada sobre a vida amorosa de Alvo Dumbledore, mentor de Harry na bruxaria , disse:" Eu sempre pensei nele como um gay". Pasmem! Harry Potter é uma série infanto-juvenil que, já vendeu mais de 300 milhões de livros. E ao tempo em que faz apologia a magia negra, declara as suas origens na mais obscura das degradações humanas, aquela em que o individuo perde sua identidade original e fica sem saber se deve ser chamado de João ou de Maria.

Ninguém poderá calar-me por combater as práticas homossexuais. Muito embora, tendo que respeitá-los como seres humanos, possuidores que são de uma alma e que precisam de salvação. Sou cristão e, sendo assim, sigo o exemplo de Cristo que odeia o pecado mas ama o pecador. Não obstante, como cidadão, tenho também o direito de defender meus princípios, minhas preferências asseguradas na constituição do meu país. Ninguém poderá me obrigar a fazer ou deixar de fazer algo que não contrarie a lei. Não aceitar a opinião dos heterossexuais, é também um ato de discriminação. Os não simpatizantes são ameaçados até de processos judiciais. Mas então, por que não processam o papa?

segunda-feira, abril 21, 2008

Escolha a vida!


Você teria poder sobre o seu corpo se sua mãe o tivesse abortado?

Uma das mais frequêntes alegações daqueles que defendem a legalização do aborto, é que a mulher tem direito e poder sobre o seu corpo.
Uma outra alegação é que, aqueles que, são contra a tal legalização, agem pela emoção e não pela razão; e que, geralmente são proselitistas das grandes religiões do cristianismo. Uma terceira alegação é que, fé e ciência não combinam. Alegam ainda que, nos primeiros dias ou até semanas de vida, o embrião não passa de uma massa fetal.

O salmista David em um de seus salmos o 139.16, afirma que Deus viu o seu corpo ainda sem forma. Em outras palavras, se formando ( vivo ) no ventre de sua mãe. Os chineses começam a contar a idade do ser humano incluindo os nove meses de gestação. Os cientista italianos publicaram recentemente: ..." um embrião é um de nós..." E agora, o que irão alegar depois que a ciência está ratificando a fé?

O aborto tem consequência de um pecado antigo. É por esta e outras razões que alguns líderes religiosos ensinam aos seus fiéis que, existe os chamados pecados capitais. O termo capital, tem origem no seguinte: Capital são recursos que geram outros recursos. Sendo assim um pecado capital geraria outros pecados.

Retornemos ao Éden. Lá o Senhor ordenou as criaturas que não comessem da fruta. Apareceu a serpente e disse-lhes: "Deus está mentindo, vocês não irão morrer. Ele não quer que vocês fiquem mais sábios..."A mulher tomou a iniciativa, comeu e induziu ao homem à comer. Ela preferiu acreditar na palavra da serpente, que acreditar em Deus. Preferiu obedecer a serpente que a Deus.

Na realidade o problema não era somente comer ou deixar de comer. Crucialmente estava ali expôsto assim com hoje; o obedecer ou não obedecer. Essa fruta poderia até não existir, assim como hoje, não temos o nome dela, só o seu objectivo - do conhecimento do bem e do mal -. Essa fruta poderia ter o nome de obediência! Poderia ser de qualquer sabor, qualquer cor, ou mesmo abstrata como a obediência é. Na verdade se você obedece conhece o bem se não obedece conhece o mal. Deus não os tentou, porque Deus a ninguém tenta. Ele os colocou à prova. Aquele casal não passou nesse teste! Os nossos frutos são as nossas ações. Jesus disse " Pelos seus frutos os conhecereis" Mt 7.16 e ainda: " Não há árvore boa que dê maus frutos". Lc 6.43.

O combustível que impulsiona os defensores desse crime, é desobedecer a Deus. Não O respeitar. Se não bastasse o terceiro mandamento da lei mosáica por acharem que é coisa da idade da pedra, ( não Matarás ) as feministas e seus parceiros bananas, deveriam observar o que São Paulo disse escrevendo ao povo cristão da cidade grega de Corinto: A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo"( 2 Co 7.4 ). O homem de verdade deve exercer esse poder. A mulher virtuosa deve compreender que é um mandamento divino.

Não é que devamos ser inrresponsáveis e gerar filhos aleatoriamente, pois a meios anticoncepcionais que podem evitar que uma vida depois de gerada, seja eliminada. " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará" (Gl 6.7).

Diga não ao aborto!
DIGA NÃO AO CRIME!

sábado, abril 19, 2008

SEJA HOMEM !!!


Um certo rei estava bastante velho, já acamado e muitos filhos que poderiam o substituir. Um dia sem que houvesse nomeado o seu substituto, um dos seus filhos se auto-nomeou; não obstantemente o velho já haver indicado extra-oficialmente um outro filho. Ao ser informando pela mãe do que havia sido indicado, mas não publicado rei, que esse outro filho havia se auto-nomeado, o rei chamou seus assessores e mandou que aparelhassem as carruagens e colocasse o filho antes indicado em cima de sua mula preferida e desfilassem na cidade gritando viva ao rei Salomão.

Pois bem, depois de aclamado rei de Judá e Israel David o velho rei chamou a Salomão para aconselhá-lo. E depois de uma longa conversa sintetizou tudo com uma frase célebre: SÊ HOMEM! E faleceu confiante que o seu filho administraria ainda melhor que ele. Quando Salomão já reinava orou ao Senhor Deus dizendo: Senhor meu Deus, não te peço riquezas, te peço sabedoria para administrar o teu povo.

Um dia pela manhã cedo, veio ao palácio duas mulheres que naqueles dias haviam dado a luz. Uma sem os cuidados que uma verdadeira mãe deve ter pelos os filhos especialmente pelos recém-nascidos, matou o seu filho quando dormia com ele no mesmo leito, deitando-se em cima. No meio da noite pegou o seu filho morto e colocou ao lado da outra mãe e pegou o filho da outra e pôs com ela.
Ao amanhecer a mãe da criança viva descobriu a façanha e reclamou. A negligente e agora esperta mãe disse "esse menino é meu". Não! disse a outra. Estava feito aí uma grande confusão. E agora como descobrir quem estava com a verdade? Levaram o problema para o rei Salomão.
Na presença do rei repetiram as mesmas dúvidas. O rei disse então: Tragam-me uma espada. Trouxeram... partam a criança viva ao meio. Então uma das mães gritou: Não, por amor de Deus, dêem o meu filho pra ela, pelo menos saberei que continuará vivo. Então o rei mandou que entregassem o filho vivo para aquela a qual teria clamado para o deixarem vivo.

Nos ultimos dias o diabo tem procurado eliminar vidas de criancinhas, de forma violenta sempre uma mais forte que a outra. Se não bastasse uma ser arrastada por bandidos até a morte pelas ruas da cidade engatada por um cinto de segurança do carro causando pavor e comoção, vem agora o caso da linda Isabela. Ela não foi partida ao meio como queria fazer aquela mãe com a criancinha da outra mas, os assassinos de Isabela partiram os nossos corações!

O que aprendemos disso? Primeiro, que Deus quer que os administradores tenham sabedoria, Tenham atitudes, não sejam froxos com conversa mole. Segundo, que peçamos sabedoria a Ele. Ele é a sabedoria em SI. Terceiro, que cada pai de familia SEJA HOMEM!