segunda-feira, abril 21, 2008

Escolha a vida!


Você teria poder sobre o seu corpo se sua mãe o tivesse abortado?

Uma das mais frequêntes alegações daqueles que defendem a legalização do aborto, é que a mulher tem direito e poder sobre o seu corpo.
Uma outra alegação é que, aqueles que, são contra a tal legalização, agem pela emoção e não pela razão; e que, geralmente são proselitistas das grandes religiões do cristianismo. Uma terceira alegação é que, fé e ciência não combinam. Alegam ainda que, nos primeiros dias ou até semanas de vida, o embrião não passa de uma massa fetal.

O salmista David em um de seus salmos o 139.16, afirma que Deus viu o seu corpo ainda sem forma. Em outras palavras, se formando ( vivo ) no ventre de sua mãe. Os chineses começam a contar a idade do ser humano incluindo os nove meses de gestação. Os cientista italianos publicaram recentemente: ..." um embrião é um de nós..." E agora, o que irão alegar depois que a ciência está ratificando a fé?

O aborto tem consequência de um pecado antigo. É por esta e outras razões que alguns líderes religiosos ensinam aos seus fiéis que, existe os chamados pecados capitais. O termo capital, tem origem no seguinte: Capital são recursos que geram outros recursos. Sendo assim um pecado capital geraria outros pecados.

Retornemos ao Éden. Lá o Senhor ordenou as criaturas que não comessem da fruta. Apareceu a serpente e disse-lhes: "Deus está mentindo, vocês não irão morrer. Ele não quer que vocês fiquem mais sábios..."A mulher tomou a iniciativa, comeu e induziu ao homem à comer. Ela preferiu acreditar na palavra da serpente, que acreditar em Deus. Preferiu obedecer a serpente que a Deus.

Na realidade o problema não era somente comer ou deixar de comer. Crucialmente estava ali expôsto assim com hoje; o obedecer ou não obedecer. Essa fruta poderia até não existir, assim como hoje, não temos o nome dela, só o seu objectivo - do conhecimento do bem e do mal -. Essa fruta poderia ter o nome de obediência! Poderia ser de qualquer sabor, qualquer cor, ou mesmo abstrata como a obediência é. Na verdade se você obedece conhece o bem se não obedece conhece o mal. Deus não os tentou, porque Deus a ninguém tenta. Ele os colocou à prova. Aquele casal não passou nesse teste! Os nossos frutos são as nossas ações. Jesus disse " Pelos seus frutos os conhecereis" Mt 7.16 e ainda: " Não há árvore boa que dê maus frutos". Lc 6.43.

O combustível que impulsiona os defensores desse crime, é desobedecer a Deus. Não O respeitar. Se não bastasse o terceiro mandamento da lei mosáica por acharem que é coisa da idade da pedra, ( não Matarás ) as feministas e seus parceiros bananas, deveriam observar o que São Paulo disse escrevendo ao povo cristão da cidade grega de Corinto: A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo"( 2 Co 7.4 ). O homem de verdade deve exercer esse poder. A mulher virtuosa deve compreender que é um mandamento divino.

Não é que devamos ser inrresponsáveis e gerar filhos aleatoriamente, pois a meios anticoncepcionais que podem evitar que uma vida depois de gerada, seja eliminada. " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará" (Gl 6.7).

Diga não ao aborto!
DIGA NÃO AO CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos. Pode-se concordar ou discordar neles, mas sempre com respeito. Todos esses serão publicados.