segunda-feira, abril 28, 2008

A Globalização Homossexualista.


Nos anos 80, eu era assinante de duas revistas semanais de maior circulação no Brasil. Não existia acesso à internet ainda. Eu esperava ansiosamente pela reportagem de capa da semana seguinte. Um dia estava lá. "O fazedor de Reis". Era uma alusão a um empresário de comunicação, dono de rádios, TV e jornais.

O recheio, referia-se ao poder de persuasão que o grupo exercia ao popularizar determinadas figuras, preparando-as para uma aceitação das massas, quando da nomeação para presidente em eleições indirectas, no período dos governos militares.

O grupo, ao perceber que o povo aspirava por mudanças e, rejeitava a continuidade do regime, mudou de lado num piscar de olhos do patrão. O importante era manter-se no ápice, na "liderança", como detentora da força que impulsionava o mau gosto de milhões de telespectadores no pais inteiro, acomodados com enlatados baratos!

No entanto, o povo havia cansado de 21 anos de ditadura. Queria liberdade de expressão mas, não tinha microfones e câmeras em ação. Assim, proclamou-se logo defensora da nova causa usando a velha teoria da vovozinha: "A galinha que canta é a que botou ovo".

Ao longo do tempo, em todos os temas, esse grupo quis impor seu pensamento, seu poder de ação. Não somente em audiência, mas em comando. Consciente de que os outros canais orbitam, em torno de sua programação, abusa de seus temas e propósitos pervertidos.

Agora, o seu tema preferido é o homossexualismo. O horário preferido é o que eles chamam de nobre, transformando-o no mais pobre. Desejam e estão fazendo uma transição para uma sociedade homossexualista, colocando gradativamente este tipo de relacionamentos dentro dos lares do Brasil.

Não foi por acaso que a mídia deu tanta ênfase à divulgação da série Harry Potter. No final do ano passado, J.K. Rowling, autora escocesa, confidenciou quando questionada sobre a vida amorosa de Alvo Dumbledore, mentor de Harry na bruxaria , disse:" Eu sempre pensei nele como um gay". Pasmem! Harry Potter é uma série infanto-juvenil que, já vendeu mais de 300 milhões de livros. E ao tempo em que faz apologia a magia negra, declara as suas origens na mais obscura das degradações humanas, aquela em que o individuo perde sua identidade original e fica sem saber se deve ser chamado de João ou de Maria.

Ninguém poderá calar-me por combater as práticas homossexuais. Muito embora, tendo que respeitá-los como seres humanos, possuidores que são de uma alma e que precisam de salvação. Sou cristão e, sendo assim, sigo o exemplo de Cristo que odeia o pecado mas ama o pecador. Não obstante, como cidadão, tenho também o direito de defender meus princípios, minhas preferências asseguradas na constituição do meu país. Ninguém poderá me obrigar a fazer ou deixar de fazer algo que não contrarie a lei. Não aceitar a opinião dos heterossexuais, é também um ato de discriminação. Os não simpatizantes são ameaçados até de processos judiciais. Mas então, por que não processam o papa?

2 comentários:

  1. Sem duvidas cabe a nós cristão nos engajarmos nessa luta, não contra o homossexual enquanto pessoa, mas contra destruição do padrão da familia criada por Deus. Pois como diz o apostolo Paulo:"Por isso Deus entregou a tais homens a imundicia, pelas concupisencias de seu proprio corpo... e recenbendo ,em si mesmo, a merecida punição do seu erro"(Rom.1:24,27)essa pratica pecaminosa sempre existiu,porem o que esta em jogo é a familia, estrutura e base da sociedade, não podemos nos calar diante das investidas de satanás, devemos gritar a todos que amamos o projeto de Deus e que temos orgulho de ser HETEROSSEXUAL!! Pois estes escravos do pecado tentam mudar a gloria e verdade de Deus, mas como está escrito:"Que diremos pois, a vista destas coisas? SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS"(Rom. 8:31. Saiba que o fim está proximo e que o Senhor a de julgar esse mundo,mas enquanto isso cabe a Igreja do Senhor ficar alerta as investida do inimigo e proclamar ao mundo QUE O SENHOR ESTA COM NÓS E NADA SERÁ CONTRA NÓS, pois a familia é projeto de Deus e isso poder secular nenhum mudará!! Fique na Paz e que o Senhor lhe abençoe!!
    Irmão Jefferson- Auxiliar do ministerio da Assembleia de Deus em Buenos Aires- Teresina-pi

    ResponderExcluir
  2. inceramente eu não sei o que é pior no homossexualismo, se é a sensação física de dor e queimação no... (vou chamar de partes pudentas, afinal este blog é evangélico). Ou se o pior é a sensação de atrofia mental que necessariamente precisa acompanhar este estilo de vida.

    Porque sinceramente, vocês já pensaram no inferno que deve ser em ser gay? Além de ter que dar o... - aquela palavra com "c" que não dá para pronunciar aqui - e ter que aguentar a sensação física de uma prisão de ventre de uma semana a cada relação sexual, você ainda por cima tem que gostar de Madona, de Cher, de Ivete Sangalo, de Renato Russo, de Cazuza, da gralha da Ana Carolina, etc, etc, Ave Maria! Além disso tem que entender de combinar roupas, tem que usar aquele cabelo ninho de passarinho, adorar as novelas do Miquel Falabela, ufa... ser antenado com tudo que é dito "moderno", e, talvez o pior de tudo, tem que ter um monte de amigos gays, e até mesmo levar um gay para a sua própria cama, se não como é que você vai ser gay? Meu Deus! Mas é muita desgraça para um cabra só!

    Sinceramente, se eu fosse gay, eu mesmo iria logo é procurar um grupo de neo-nazista e pagar para eles me matarem logo de um vez, assim eu sofreria menos.

    Sabe, eu um dia tive uma colega de faculdade que era lésbica, pelo menos eu acho que ela era lésbica,já que todo mundo dizia que ela era lésbica, e ela vivia agarrada com uma outra menina que cantava MPB em uma banda de sapatas, opa... quero dizer, lésbicas. Bem, então acho que ela era lésbica mesmo, afinal este é o estereótipo da lésbica. E ela também vivia nos barsinhos a bom conversar com os gays, vivia cercada de todos os gays da faculdade, então acho que era lésbica sim, eu nunca perguntei para ela, porque não iria me meter na vida dela, mas pelo visto era.

    Mas sim, pois então, vez por outra ela se enchia de ficar no meio dos gays e vinha para o nosso grupo, de saco cheio das bichas... opa, gays, ela vinha dizendo: "Mas meu Deus, mas tudo é o c... (palavra chula que começa com "c" e termina com "u"), mas é o c... na hitória, o papel do c... na atualidade, a visão políca do c..., com este povo tudo gira entorno do c... eles tem que dar um jeito de encaixar o c... deles no mundo, ou o mundo no c... deles, Meu Deus do céu, eu heim... as vezes não dá mais para aguentar, tô dizendo." Palavras dela, juro.

    Ela era assim, vivia falando mau dos gays pelas costas deles, isso era porque ela era inteligente, não era como estas lésbicas de hoje em dia, tudo gótica, tudo burra, cheia de prego pela cara. Não, ela não era assim.

    E é ai que está a questão. Hoje quando vejo os gays analizando os grandes vultos históricos com uma lupa, loucos para saber se fulano ou sicrano era ou não era gay - já vi gays afirmando que até o Tiranossauro Rex era gay - produzindo versões de histórias e de religiões que se adequem a sua conveniência e não a verdade dos fatos. Eu penso sempre nas sábias palavras de minha colega sapata de faculdade.

    Mas a vida é assim... alguns crêem que o mundo gira em torno de seu umbigo, outros crêem que ele gira em torno do seu c...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos. Pode-se concordar ou discordar neles, mas sempre com respeito. Todos esses serão publicados.