quinta-feira, janeiro 22, 2009

Voltei!

Olá amigos, voltei.
Voltei depois de uma pausa sem postagens. Voltei com o mesmo propósito. Defender a fé que professo, a doutrina bíblica e ética cristã e seu relacionamento em todos os aspectos da vida cristã. Ao tempo em que convido-os a comungar com o Apóstulo Pedro quando diz: " Para que a prova da nossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo." (I Pe. 1.7)

Agora somos associados da UBE- União de Blogueiros Evangélicos, que reune aproxidamente dois mil blogueiros no Brasil e em diversos países do mundo. É com muita satisfação que faço parte deste rol de plugados em prol do Reino de Deus.

Se Deus permitir, teremos muitas novidades, notícias, mensagens e artigos, neste 2009. Ao mesmo tempo, desejo que este ano que começamos a viver, seja de satisfação plena em todos os aspectos da nossa vida. Que Deus abeçoe a todos!

3 comentários:

  1. Estamos muito contentes com o seu retorno, irmão!

    Que Deus lhe abençoe enormemente neste ministério, lhe dando as palavras que precisamos ver neste mundo imerso no pecado e na imundície.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom começar o dia lendo essa passagem bíblica. Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo à ativa irmão Nilson, precisamos fazer valer o nosso nome de protestante nesse mundo que está podre. Já que a internet, ainda é, o meio de comunicação livre de censura, que nós possamos usar este meio para difundir a palavra de Deus e defender a verdade. Um grande abraço.

    Ass. Marcos Cesar
    Assembléia de Deus
    1ª do Buenos Aires

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos. Pode-se concordar ou discordar neles, mas sempre com respeito. Todos esses serão publicados.